- Precisa de ajuda? Ligue para: (28) 99994-6619
- Suporte contato@pranasistemas.com.br
Nenhum produto no carrinho.
• Controle total do seu caixa: alertas automáticos para não esquecer de nenhuma conta
• Finanças organizadas com recebimentos parciais, plano de contas e centro de custos
• Inadimplência sob controle: garanta seu recebimento com cobranças recorrentes automatizadas
• Integração completa com PDV, estoque e financeiro: o controle é automatizado e seu
• Emissão em segundos e gestão completa de NF-e, NFC-e, NFS-e e MDF-e
• Atenda mais clientes em menos tempo: vendas em menos de 1 minuto pelo balcão
• Atualização automática de estoque e financeiro a cada venda, sem retrabalho ou erros
• Interface intuitiva com leitura de código de barras e emissão rápida de notas fiscais
• Agilidade no processo de vendas com gestão de troca e devolução e integração com leitor de código de barras
• Gestão de ponta a ponta com integração entre vendas, estoque e financeiro
• Orçamentos, vendas pelo PDV e ordens de serviço: tudo automatizado e sem erros
• Estoque mais organizado com cadastro detalhado de produtos e grades de variação
• Menos prejuízos e mais precisão com trocas, devoluções e controle de compras eficientes
• Acompanhamento em tempo real das movimentações e alertas de estoque mínimo para evitar faltas e desperdícios
• Emissão de boletos em segundos
• Integração com financeiro, vendas e estoque
• Emissão e automatização de boletos em um layout intuitivo
• Relatórios de vendas por canal, período e produto, Ticket médio, Margem de lucro, Principais produtos e Fluxo de caixa
• Relatórios financeiros e gerenciais: Demonstrativo de Resultados (DRE), Contas a pagar e receber, Equipamentos e Assinaturas
• Integração com todas as funcionalidades e principais plataformas de pagamento e venda online
• Gestão de múltiplas unidades no mesmo sistema
• Configuração individual de acessos por empresa, com mais segurança e privacidade para cada unidade
• Gestão personalizada por CNPJ com emissão de notas e relatórios separados ou integrados
• Controle total da sua cartela de clientes em um sistema online e intuitivo
• Cadastro de colaboradores, fornecedores, produtos e clientes com dados salvos para próximas compras
• Adicione quantos campos extras quiser ou a sua empresa precisa
• Sistema conectado a bancos, e-commerces e marketplaces que você já conhece
• Integração com as principais plataformas para trazer mais comodidade à sua rotina
• As melhores integrações para melhorar sua eficiência operacional: assinatura digital, CRM, RH, API e muito mais
Uma interface intuitiva que orienta você, reduz falhas e aumenta a confiabilidade da gestão.
Com nossos sistemas, todas as áreas do seu negócio trabalham juntas para você fazer mais em menos tempo.
Acesse seus dados a qualquer hora e de qualquer lugar, com criptografia de dados avançada e total proteção.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Com foco no que você realmente precisa, o sistema GestãoClick possui as principais integrações que fazem parte da rotina da sua empresa.
Bº Jardim Maily, Piúma
Espirito Santo, (29285-000)