• Padronização de Home office para seus Funcionários
• Instalação de Infraestutrura de Rede
• Instalação de PDV's
• Terceirização e Outsourcing de TI
• Abertura de Novas Lojas de Varejo
• Manutenção Preventiva
• Checkup de TI
• Padronização de Home office para seus Funcionários
• Instalação de Infraestutrura de Rede
• Instalação de PDV's
• Terceirização e Outsourcing de TI
• Abertura de Novas Lojas de Varejo
• Manutenção Preventiva
• Checkup de TI
Serviços de suporte para sua empresa com serviços de informática, conectividade e infraestrutura de redes
Instalação e configuração de dispositivos como impressoras, telefones, sistemas de videoconferência e muitos outros.
Conte com suporte profissional e especializado na hora da compra, instalação e configuração de dispositivos para o seu escritório.
Profissionais de TI certificados vão ajudá-lo a comprar, instalar e configurar dispositivos para o seu escritório. Isto inclui instalação e manutenção de equipamentos informáticos como instalação de impressoras, sistemas de videoconferência e sistemas de telefonia (incluindo configurar VoIP).
Nossa empresa de suporte em TI trabalha com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.
Infraestrutura de redes com cablagem e fiação, pontos de acesso, modems e interruptores.
Expanda e melhore sua estrutura de rede empresarial e conectividade com a internet.
Conte com suporte profissional e especializado para seu projeto de infraestrutura de redes
Sua empresa precisa de uma configuração completa de Internet esperando por você quando chegar ao novo escritório? Precisa de cabeamento de rede através do seu escritório atual para obter internet hardwired para cada mesa? Sem problemas.
Um profissional de TI certificado irá ampliar o seu espaço e conectá-lo às suas especificações, por meio da montagem de uma infraestrutura de redes profissional e eficiente, garantindo o acesso à melhor configuração para os profissionais da empresa e para cada necessidade.
Podemos trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda de estrutura de rede empresarial com pagamentos pré-pagos.
Aumente a produtividade dos funcionários
Diminua o tempo de resposta entre conversas
Melhore o fluxo de grandes quantidades de informações
Conte com suporte profissional e especializado na hora de padronizar o home office dos seus funcionários
Graças ao mundo conectado em que vivemos, trabalhar remotamente está se tornando cada vez mais popular e por boas razões! Os benefícios de trabalhar em casa incluem a contratação de talentos em qualquer geografia, ter um horário de trabalho mais flexível, limitar o tempo do viajante, minimizar a exposição a germes, a lista continua! Mas, como em qualquer coisa, esses benefícios vêm com alguns riscos. Você pode estar ciente de alguns, mas outros não são necessariamente tão óbvios.
Podemos trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.
Implemente grandes projetos de Ponto de Venda em dias e não meses
Reduza o custo com suporte sob demanda
Gerencie em tempo real os profissionais em campo
Conte com suporte profissional e especializado na instalação e ativação ponto de venda em seus estabelecimentos
Você compraria computadores de última geração em uma loja velha, escura e decorada com móveis coloniais surrados pelo tempo? Ainda que seja a melhor da cidade, dificilmente uma empresa nesses moldes irá prosperar. Isso porque não basta ser, é imprescindível parecer. E a construção de relacionamentos emocionais entre marca e consumidor nasce desse “parecer” que desponta no primeiro contato com a loja; daí a importância do ponto de venda, PDV.
Nossa equipe de ativação de pontos de venda pode trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.
Substituição de técnicos em férias
Projetos onde necessita reforçar a sua força de trabalho
Necessita maior gerenciamento de projetos e não tem expertise dentro da equipe técnica
Conte com suporte profissional e especializado na hora de terceirizar e fazer outsourcing de Ti
O body shop de TI deve ser adotado por empresas que possuam uma equipe de TI, já que o gerenciamento deve ser realizado internamente.Além disso, outro setor que pode se beneficiar do body shop de TI são empresas que oferecem o serviço de suporte de TI terceirizado.O que inclui desde negócios menores, que necessitam encontrar parceiros que os auxiliem, para não perder os contratos de seus clientes.
Podemos trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.
Projetos de Infraestrutura de Ti para abertura de novas lojas do varejo
Compra de equipamentos básicos como cabos de redes, HD’s e peças de informática através de marketplace
Envio das peças trocadas até o correio, se necessário
Conte com suporte profissional e especializado na hora de abrir novas lojas de varejo
Para iniciar o planejamento da sua infraestrutura de TI, é necessário abordar três estágios de oportunidades:
• O que você precisa manter rodando
• O que você precisa para melhorar ou expandir os recursos internos e os níveis de serviço.
• O que você pode precisar para transformar a organização — como mudanças potencialmente drásticas na sua infraestrutura atual ou nos modelos de operações, buscando melhorar a saúde organizacional e a rentabilidade no longo prazo.
O projeto de infraestrutura de TI deve englobar tudo que for preciso para fornecer os serviços de tecnologia necessários para otimizar a entrega do produto ou serviço oferecido pela empresa.
Mas para garantir que seu projeto não terá erros e o capital da empresa será bem investido, contar com o apoio de uma empresa especializada em infraestrutura de TI e referência no mercado é certamente o caminho mais indicado.
Montar uma infraestrutura de TI efetiva e estratégica requer muito da sua gestão, e se você quer continuar acompanhando as melhores soluções e técnicas do mercado, assine nossa newsletter e receba tudo isso diretamente no seu e-mail!
Podemos trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.
Identificação de potenciais problemas através de diagnósticos com ferramentas de manutenção preventiva
Backups de dados, proteção de backup externo e planejamento de recuperação de desastres.
Arquivos temporários e limpeza de arquivos desordenados. Remoção de programas não utilizados e supérfluos. O registro verifica e limpa o ambiente de inicialização realizando a manutenção preventiva de computadores.
Conte com suporte profissional e especializado na manutenção preventiva de equipamentos
Muitas vezes, a empresa não é capaz de realizar a manutenção preventiva de forma constante e eficiente em todo o seu ambiente. Por isso, a terceirização da manutenção e suporte em informática é uma alternativa para garantir resultados.
É possível realizar um planejamento de manutenção preventiva que seja confiável e possa realizar todos os controles do uso da estrutura corporativa e preocupe-se em corrigir qualquer brecha encontrada.
Como você pôde perceber, entre as vantagens da manutenção preventiva está o fato das empresas serem capazes de planejar as paradas de seus equipamentos, evitando prejuízos e alcançando maior agilidade em suas produções. Portanto, a manutenção preventiva deve ser considerada um investimento para os negócios, e jamais um custo.
No serviço de manutenção preventiva podemos trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.
Visita de 40 minutos de um profissional de TI
Receba um relatório da saúde da sua Ti dentro de 48 horas, sem restrições
Identificação de processos de TI, estratégia e áreas de melhoria
Conte com suporte profissional e especializado para fazer o Checkup de TI da sua empresa
Um profissional de TI certificado irá até seu escritório para uma visita complementar para avaliar sua infra-estrutura. Pouco depois, você receberá um Relatório da saúde da empresa identificando projetos e potenciais áreas de melhorias. Se você estiver interessado, você pode receber um ou mais orçamentos personalizadas para qualquer um dos projetos sugeridos.
Podemos trabalhar com atendimentos recorrentes (por exemplo, toda 1° quarta-feira do mês), projetos e sob demanda com pagamentos pré-pagos.